* PARA A RETIRADA DO PRODUTO, SERÁ NECESSÁRIA A APRESENTAÇÃO DE UM DOCUMENTO OFICIAL COM FOTO DO TITULAR OU UMA FOTO DO DOCUMENTO A FIM DE COMPROVAR A IDENTIDADE.
· Possui pistão em aço inox, engrenagem usinada e dentes helicoidais, proporcionando maior resistência, menor ruído e maior transmissão de torque
· Equipamento com excelente produtividade
· Indicada para aplicações profissionais de tintas látex, PU (poliuretano), esmalte à base sintética, à base de água, resina acrílica e tintas automotivas. Não indicada para tintas epóxi
· Óleo indicado para lubrificação: óleo multiuso VONDER ou similar (lubrificar sempre antes do primeiro uso ou a cada 8 horas de trabalho, colocar aproximadamente 10 gotas no compartimento de entrada de óleo)
*Imagens meramente ilustrativas