Pontos de Retirada
Loja Camaçari (BA) - 2 (dias úteis) | GRÁTIS |
Loja Lauro de Freitas (BA) - 2 (dias úteis) | GRÁTIS |
Loja Feira de Santana (BA) - 2 (dias úteis) | GRÁTIS |
O Retentor para Filtros 501 permite o uso combinado de filtros químicos e mecânicos.
Ele é utilizado para fixar os filtros para particulados 5N11 ou 5935 sobre os cartuchos químicos 3M™ Série 6000, ou também os mesmos filtros em conjunto com o assento 603 (cartuchos e filtros são vendidos separadamente).
É um componente aprovado para o sistema de respiração 3M™.
Disponível em 10 unidades (H0001396698) ou 100 unidades (H0001381021), na cor branca translúcida.
A 3M™ possui uma linha completa de cartuchos, filtros e acessórios para uso em conjunto com sua variada linha de coberturas faciais.
Essas soluções 3M™ são desenvolvidas e fabricadas dentro dos mais altos padrões de tecnologia e qualidade, visando acima de tudo à segurança do usuário.
Importante: toda a linha de cartuchos, filtros e acessórios tem as devidas aprovações do Ministério do Trabalho para ser utilizada em conjunto com qualquer peça facial reutilizável da linha 3M™ das Séries 6200, 7500, 6800 e FF-400.
Esta praticidade permite maior versatilidade, economia e facilidade no controle do inventário dos respiradores, cartuchos e acessórios.
Permite o uso combinado de filtros químicos e mecânicos
Disponível em 10 unidades ou 100 unidades , na cor branca translúcida
· permite o uso combinado de filtros químicos e mecânicos.
É usado para fixar os filtros para particulados 5N11 ou 5935 sobre os cartuchos químicos 3M Série 6000.
Ou também os mesmos filtros em conjunto com o assento 603.
Description | O Retentor para Filtros 501 permite o uso combinado de filtros químicos e mecânicos. Ele é utilizado para fixar os filtros para particulados 5N11 ou 5935 sobre os cartuchos químicos 3M™ Série 6000, ou também os mesmos filtros em conjunto com o assento 603 (cartuchos e filtros são vendidos separadamente). É um componente aprovado para o sistema de respiração 3M™. Disponível em 10 unidades (H0001396698) ou 100 unidades (H0001381021), na cor branca translúcida. A 3M™ possui uma linha completa de cartuchos, filtros e acessórios para uso em conjunto com sua variada linha de coberturas faciais. Essas soluções 3M™ são desenvolvidas e fabricadas dentro dos mais altos padrões de tecnologia e qualidade, visando acima de tudo à segurança do usuário. Importante: toda a linha de cartuchos, filtros e acessórios tem as devidas aprovações do Ministério do Trabalho para ser utilizada em conjunto com qualquer peça facial reutilizável da linha 3M™ das Séries 6200, 7500, 6800 e FF-400. Esta praticidade permite maior versatilidade, economia e facilidade no controle do inventário dos respiradores, cartuchos e acessórios. Informações Técnicas Permite o uso combinado de filtros químicos e mecânicos Disponível em 10 unidades ou 100 unidades , na cor branca translúcida Aplicações e Usos · permite o uso combinado de filtros químicos e mecânicos. É usado para fixar os filtros para particulados 5N11 ou 5935 sobre os cartuchos químicos 3M Série 6000. Ou também os mesmos filtros em conjunto com o assento 603. |
---|---|
Marca | 3M |
Item Returns | This item can be returned |