Política de Troca e Devolução

Condições Gerais do Produto

∙ Os produtos devolvidos sem os itens originais e/ou itens danificados serão rejeitados.

∙ Os produtos que tiverem sido redimensionados, abertos, danificados ou alterados de alguma outra  forma, após a entrega, não serão aceitos como devolução ou troca. 

∙ O produto que tiver qualquer sinal de uso, será recusado.     

∙ Toda a embalagem do produto (caixas, manuais, cartões de garantia etc.) e certificados de  autenticidade devem ser devolvidos juntamente com o item. 

∙ Os itens devem ser devolvidos contendo todas as etiquetas/lacres/invólucros, além da Nota Fiscal de  compra, que deverá ser acondicionada dentro do pacote. 

∙ Quaisquer solicitações que não observem


Arrependimento - Devolução

O cliente dispõe de um prazo de 7 (sete) dias corridos,  contados a partir do recebimento do produto para solicitar o cancelamento da compra.

Feita a solicitação de  cancelamento, será gerado um código de postagem, caso os produtos excedam as medidas permitidas pelos Correios, ou tenham outra particularidade, poderemos efetuar o retorno do produto de uma outra forma.

O cliente deverá efetuar a impressão do código e  apresenta-lo em uma agência dos Correios no prazo de até 05 (cinco) dias corridos. Após o recebimento do  item, a FERIMPORT terá um prazo de 05 (cinco) dias úteis para solicitar o estorno à administradora de cartão  de crédito, se o pagamento for efetivado através desta modalidade.

O valor das parcelas eventualmente  quitadas será estornado em até 02 (duas) faturas subsequentes, seguindo-se a política da Administradora de  Cartão de Crédito do cliente. Se o pagamento foi efetuado através de boleto bancário, o reembolso será  efetuado diretamente na conta do cliente, por meio de transferência e/ou PIX, no prazo de até 10 (dez)  dias úteis.

Nesta ocasião, o cliente deverá informar os dados bancários através de um de nossos canais de atendimento, para  efetivação da restituição. A Ferimport somente efetivará a restituição de valores através de transferência  bancária e/ou PIX de titularidade do cliente comprador. Toda a embalagem do produto (caixas, manuais,  cartões de garantia etc.) e certificados de autenticidade devem ser devolvidos juntamente com o item.

O  cliente poderá optar também, após aprovação junto à Ferimport, através dos nossos canais de atendimento, pela conversão  dos valores em crédito para uso no site. 


Troca

O cliente dispõe de um prazo de 7 dias corridos, contados a partir do recebimento do produtor,  para solicitar a troca do item. Feita a solicitação de cancelamento, seguindo-se o procedimento abaixo, será  gerado um código de postagem.

O cliente deverá efetuar a impressão do código e apresenta-lo em uma  agência dos Correios no prazo de até 05 (cinco) dias corridos.

Os custos de frete em caso de troca correrão  por conta do cliente. Após o recebimento do item, a Ferimport concederá um crédito correspondente  ao valor do item devolvido, abatido dos custos do frete, para uso no site.

Toda a embalagem do produto  (caixas, manuais, cartões de garantia etc.) e certificados de autenticidade devem ser devolvidos juntamente  com o item. 


Procedimento de Troca & Devolução

O cliente deverá entrar em contato, informando:

a) Nome  Completo; b) Motivo da Devolução; c) Número do Pedido; d) Produtos que vão ser devolvidos.  


Produtos com Defeito

O cliente dispõe de um prazo de 30 (trinta) dias corridos em se tratando de  itens não duráveis, e 90 (noventa) dias em se tratando de itens duráveis, para solicitar a troca de produtos  que apresentem defeitos, contados a partir do recebimento, podendo haver variação deste prazo, em se  tratando de produtos com prazos específicos de garantia, oferecidos pelo fabricante.

O cliente deverá  relatar o ocorrido através de um dos nossos canais de atendimento, anexando documentação comprobatória do defeito, como  fotografias e vídeos.

A Ferimport terá um prazo de 5 dias para proceder à avaliação do registro e informar os próximos passos para o cliente.


Procedimento de Produtos com Defeito

O cliente deverá entrar em contato, informando:

a) Nome  Completo; b) Descrição do defeito; c) Número do Pedido; d) documentação comprobatória do defeito, como  fotografias e vídeos; e) Especificação do(s) produto(s) que apresenta(m) defeito. 

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